Font Size

Cpanel

Ouvidoria

Seguindo as propostas da mantenedora SEB (Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba), que já possui a ouvidoria em funcionamento há vários anos, a Faculdade Evangélica, preocupada em melhorar constantemente a relação de satisfação com as comunidades interna e externa, implanta formalmente, em março de 2013, através da Portaria 007/2013, o setor de Ouvidoria.

A Ouvidoria é um serviço de natureza mediadora e eficaz na busca de soluções de conflitos extrajudiciais, sem caráter administrativo, executivo ou judiciário, que possibilita ao usuário a manifestação de sua opinião, através de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, críticas e elogios sobre a prestação dos serviços educacionais e de assuntos administrativos, visando garantir os direitos dos usuários, concretizando, assim, além do princípio da eficiência, os princípios da ética e da transparência nas relações.

Para que serve a Ouvidoria?

Quando todos os canais de prestação de serviço foram utilizados e esgotados pela comunidade acadêmica, a Ouvidoria poderá ser acionada. Não compete à ouvidoria a solução dos problemas, mas a busca dos meios para solucioná-los.

Como funciona a Ouvidoria?

Após os trâmites convencionais e esgotados todos os canais de relacionamento, o interessado deve encaminhar mensagem ao Ouvidor, que recebe, avalia e encaminha as manifestações, com o objetivo de solucioná-las, quando for o caso. São canais de relacionamento: o telefone exclusivo para dúvidas ( 0800 645 1202 ), o e-mail fale conosco  ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), as coordenações de cursos e os setores responsáveis para as questões relacionadas.

 

Formas de contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do formulário abaixo. Para atendimento pessoal, utilize o formulário abaixo e selecione a opção "Pessoal" no campo Forma de Atendimento.

Ouvidora: Marlene de Fátima Ribeiro de Freitas

 

...