Clique aqui para informações sobre inscrições e resultados.
  • Curso de Medicina

Conheça os diferenciais da Medicina na Evangélica

• Laboratórios

Equipados e modernos laboratórios dão suporte às aulas de Medicina

• Convênios

Conheça nossos Convênios Internacionais e Nacionais.

• Vestibular 2019

Informações sobre o Vestibular de Medicina 2019

• Anasem

A FEPAR obteve a melhor classificação como IES da região.

• Pós-Graduação

Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEPAR é nota 4 na avaliação da CAPES!

Inscrições para o 16º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2018

Estão abertas as inscrições para o 16º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2018.

As coordenações do PIBIC e/ou PIBITI das instituições de ensino e pesquisa devem transmitir ao CNPq, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 8 de março de 2019, os 6 melhores relatórios dos bolsistas.

Todas as informações encontram-se no endereço: http://www.destaqueict.cnpq.br

A premiação consiste em:

- R$ 7 mil em espécie para cada agraciado;

- Bolsa de Mestrado ou de Doutorado no país, por categoria e por cada grande área do conhecimento, e

- Passagens aéreas e diárias para os agraciados receberem a premiação durante a Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, a ser realizada de 21 a 27 de julho de 2019, na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande-MS.

Para a instituição agraciada com a categoria Mérito Institucional, a novidade na premiação se refere à concessão de bolsas adicionais do PIBIC e/ou PIBITI na cota da respectiva instituição. O número de bolsas adicionais variará de 5, para instituições com até 100 bolsas concedidas por meio de chamadas do CNPq, até 20 bolsas adicionais, para aquelas que tiverem mais de 501 bolsistas contemplados por meio de editais do CNPq.

Contamos com sua participação!

Serviço de Prêmios

Diretoria de Cooperação Institucional