Ouvidoria
A Ouvidoria é um serviço de natureza mediadora e eficaz na busca de soluções de conflitos extrajudiciais, sem caráter administrativo, executivo ou judiciário, que possibilita ao usuário a manifestação de sua opinião, através de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, críticas e elogios sobre a prestação dos serviços educacionais e de assuntos administrativos, visando garantir os direitos dos usuários, concretizando, assim, além do princípio da eficiência, os princípios da ética e da transparência nas relações.
Para que serve a Ouvidoria?
Quando todos os canais de prestação de serviço foram utilizados e esgotados pela comunidade acadêmica, a Ouvidoria poderá ser acionada. Não compete à ouvidoria a solução dos problemas, mas a busca dos meios para solucioná-los.
Como funciona a Ouvidoria?
Após os trâmites convencionais e esgotados todos os canais de relacionamento, o interessado deve encaminhar mensagem ao Ouvidor, que recebe, avalia e encaminha as manifestações, com o objetivo de solucioná-las, quando for o caso. São canais de relacionamento: o e-mail fale conosco ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ), as coordenações de cursos e os setores responsáveis para as questões relacionadas.
Formas de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ouvidora: Marlene de Fátima Ribeiro de Freitas
Caso queira entrar em contato, pode-se utilizar o formulário abaixo.