A Ouvidoria é um serviço de natureza mediadora e eficaz na busca de soluções de conflitos extrajudiciais, sem caráter administrativo, executivo ou judiciário, que possibilita ao usuário a manifestação de sua opinião, através de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, críticas e elogios sobre a prestação dos serviços educacionais e de assuntos administrativos, visando garantir os direitos dos usuários, concretizando, assim, além do princípio da eficiência, os princípios da ética e da transparência nas relações.

Para que serve a Ouvidoria?

Quando todos os canais de prestação de serviço foram utilizados e esgotados pela comunidade acadêmica, a Ouvidoria poderá ser acionada. Não compete à ouvidoria a solução dos problemas, mas a busca dos meios para solucioná-los.

Como funciona a Ouvidoria?

Após os trâmites convencionais e esgotados todos os canais de relacionamento, o interessado deve encaminhar mensagem ao Ouvidor, que recebe, avalia e encaminha as manifestações, com o objetivo de solucioná-las, quando for o caso. São canais de relacionamento: o e-mail fale conosco  ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ), as coordenações de cursos e os setores responsáveis para as questões relacionadas.

 

Formas de contatoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Ouvidora: Marlene de Fátima Ribeiro de Freitas

 

 

Caso queira entrar em contato, pode-se utilizar o formulário abaixo.

 




captcha

Localização

FACULDADE EVANGÉLICA DO PARANÁ

  • Rua Padre Anchieta, 2770 - Bigorrilho
    CEP: 80730-000 - Curitiba / PR
  • Tel: +55 41 3240-5500
  • Email: evangelica@fepar.edu.br

Horário Local

Quinta, 26 Abril 2018

Previsão do Tempo

Parcialmente Nublado

19°C

Curitiba

Parcialmente Nublado

Umidade: 88%

Vento: 22.53 km/h

  • 26 Abr 2018

    Parcialmente Nublado 25°C 15°C

  • 27 Abr 2018

    Muito Nublado 25°C 17°C

Topo