Transferência Externa

O processo de transferência para a Faculdade Evangélica do Paraná acontece mediante abertura de vagas em edital que são divulgados em nosso site geralmente no final/início dos semestres letivos.

Os critérios de classificação observarão as particularidades do curso, a legislação vigente e a disponibilidade de vagas. A análise poderá considerar as características do curso de origem, os resultados descritos no histórico escolar e resultados obtidos em avaliações aplicadas pela Evangélica. Os critérios de classificação também constarão em edital e para inscrever-se o candidato deverá apresentar a documentação abaixo:

• Matriz Curricular do Curso de origem;
  • Histórico Escolar atualizado (01 via original ou cópia autenticada) do Curso de origem, contendo avaliação final e frequência do último semestre cursado;
  • Conteúdo programático detalhado das disciplinas cursadas (cópia com carimbo de instituição);
  • Declaração de vínculo com a Instituição de origem, com data de emissão de no máximo 60 dias anteriores ao início das inscrições;
  • Critério de avaliação do curso;
  • Cópia do ato de reconhecimento/autorização do curso de origem;
  • Documento oficial de identidade com foto (fotocópia simples ou autenticada).

Somente poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados em curso superior autorizado e reconhecido pelo MEC de Instituições de Ensino Superior brasileiras, não sendo aceitas portanto, transferência de alunos que estudam em Instituições de Ensino Superior estrangeiras.

FACULDADE EVANGÉLICA DO PARANÁ

Quarta, 18 Julho 2018