Inscrições abertas para o Vestibular 2014

A Faculdade Evangélica realizará o Vestibular de Verão 2014 no dia 06 de outubro de 2013. Serão ofertados todos os cursos de Graduação neste processo seletivo: ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA, MEDICINA, MEDICINA VETERINÁRIA, NUTRIÇÃO, PSICOLOGIA, TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL E TEOLOGIA.  As inscrições iniciam no dia 12 de agosto neste site. Candidatos de Medicina devem enviar por correio a documentação prevista em edital próprio. No momento da inscrição, os candidatos que desejarem, poderão optar por uma 2ª opção de curso. As opções ofertadas serão para os cursos de Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Enfermagem, Teologia e Gestão Ambiental, mediante disponibilidade de vagas. Após a aprovação, a matrícula do aluno fica condicionada à posterior apresentação do histórico escolar do ensino médio após a conclusão do mesmo em 2013.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER EM MEDICINA            CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NOS DEMAIS CURSOS

Clique aqui para ler o edital de MEDICINA

Clique aqui para ler sobre a estrutura da prova de MEDICINA

Clique aqui para ver o edital com o conteúdo da prova de MEDICINA

Clique aqui para ler o edital dos cursos de ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA, MEDICINA VETERINÁRIA, PSICOLOGIA, TEOLOGIA, NUTRIÇÃO  E GESTÃO AMBIENTAL.

Conteúdo da prova para os cursos de ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA, MEDICINA VETERINÁRIA, PSICOLOGIA, NUTRIÇÃO E GESTÃO AMBIENTAL

Conteúdo e estrutura da prova de TEOLOGIA

MEDICINA

Inscrições: de 12 de agosto de 2013 a 22 de setembro de 2013 neste site.

Valor: R$ 220,00

Prova: 06/10/2013

Horário: das 14h às 20h (os portões fecham às 13h45)

Entrega de documentos antes da prova: Além da inscrição pelo site e pagamento do boleto, o candidato ao curso de Medicina deverá enviar por Sedex ou correspondência AR, até o dia 20 de setembro de 2013, (aviso de recebimento) para a sede da CPS/AENA – Rua Desembargador Westphalen 2005/2007, Rebouças, Curitiba-PR, CEP 80.220-030, os seguintes documentos colados na ficha de identificação:

-Fotocópia do RG, frente e verso no mesmo documento ou documento equivalente;

-Uma foto 5x7 datada de 2012 ou 2013, em preto e branco ou colorida.

Os documentos poderão ser entregues pessoalmente até as 18h do dia 25/09/2013, no mesmo endereço (CPS/AENA).

Local da Prova: UNICURITIBA: Rua Chile, 1678 – Rebouças – Curitiba, PR.

Dúvidas sobre o Vestibular de Medicina: (41) 3213-8767 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

CURSOS DE ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA, MEDICINA VETERINÁRIA, NUTRIÇÃO, PSICOLOGIA, TEOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL:

Inscrições: até as 23h59min do dia 30 de setembro de 2013.

* NÃO É NECESSÁRIO ENVIAR NENHUMA DOCUMENTAÇÃO PELO CORREIO PARA ESTES CURSOS.

Valor: R$ 60,00

Prova: 06/10/2013

Horário: das 14h às 17h (os portões fecham às 13h45)

Local da prova: Faculdade Evangélica do Paraná (Rua Padre Anchieta, 2770 – Bigorrilho – Curitiba – PR)