Evangélica recebe Certificado de Reconhecimento Público das mãos do Prefeito de Curitiba, Luciano Ducci

No último dia 26, a Faculdade Evangélica do Paraná recebeu um certificado de Reconhecimento Público pela parceria no Programa Comunidade Escola, da Prefeitura Municipal de Curitiba. O reconhecimento deve-se à realização do projeto Corpo Humano, que é realizado por acadêmicos da Evangélica em Escolas Municipais. O Corpo Humano consiste na realização de oficinas sobre temas relevantes, realizadas em escolas de Curitiba que participam do Programa Comunidade Escola. Estas oficinas são desenvolvidas de forma lúdica, tendo como foco temas ligados à saúde e importantes à realidade da comunidade onde atuam. Dentre os temas desenvolvidos estão: higiene, sistemas digestório, reprodutor e respiratório. Houve ainda a inclusão do curso de gestão ambiental, que participa com a construção de hortas escolares e com trabalhos sobre reciclagem.