Revista Eletrônica da Faculdade Evangélica do Paraná

A Internet é um dos mais importantes e eficazes meios de comunicação. Pela facilidade do seu uso e pela quantidade de dados que ela abriga, tornou-se um indispensável repositório mundial de informações de todos os gêneros. Tudo o que está nela disponibilizado pode ser acessado em igualdade por todos os povos, como se fosse uma grande biblioteca universal.

O mundo ficou pequeno. As relações se intensificaram. O conhecimento saiu do pequeno mundo das academias para se tornar universal. De certa forma, ampliaram-se as mesas de discussões, os laboratórios de experimentos científicos, as salas de aula, as bibliotecas. O conhecimento publicado em meio eletrônico favorece o conhecimento universal, contribuindo para a ampliação da atividade científica seja ela de que nível for.

A Faculdade Evangélica do Paraná, tradicional instituição de ensino em saúde, ao criar uma revista eletrônica de caráter científico, passa, também, a contribuir, de forma universal, para o ensino e a pesquisa nessa área.

A Revista Eletrônica da Faculdade Evangélica do Paraná terá por objetivo divulgar pesquisas realizadas por estudantes e professores dos diferentes cursos, experiências e técnicas desenvolvidas no ensino em saúde, resultados de aprendizagem através das atividades comunitárias e outras informações de caráter científico.

Desta forma, a Evangélica participa da grande rede de informações científicas, ampliando o campo da reflexão e do debate de temas de saúde e da formação de profissionais da mesma área.

Temos a certeza de que a Revista Eletrônica da Faculdade Evangélica do Paraná será, além de uma vitrine das atividades e experiências acadêmicas aqui realizadas, que valoriza e estimula os alunos à atividade científica, e também, uma fonte a mais de pesquisa para estudantes, professores, pesquisadores e outros interessados no conhecimento das ciências e da prática acadêmica.

A Direção Geral

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


v. 2, n. 4 (2012)


Capa da revista